
Conheças as incríveis atrações da área American Waterfront na Disney Tokyo Sea
Olá, Sonhadores! Hoje é dia de conhecermos a área American Waterfront no Disney Tokyo Sea.
A área American Waterfront, é inspirada em portos pesqueiros antigos dos Estados Unidos. É uma área muito bonita e encantadora.
Toy Story Mania: um tiro ao alvo 3D de Toy Story, clássico, que está presente em diversos outros parques da Disney;
The Tower of Terror: você é convidado a entrar em um hotel clássico dos anos 20, onde lá, no o elevador de serviço, algumas pessoas morreram. Você terá de descobrir se as lendas são verdadeiras sobre os fantasmas do hotel. É um elevador muito radical, espere por diversas quedas e por um estilo incrível, sua cenografia e ambientação também são muito bem feitos.
Turtle Talk with Crush: se trata de um bate papo com o personagem Crush, do filme Procurando Nemo. E é, claro, tudo em Japonês.
Por Jp almeier