
Star Wars Galaxy’s Edge: o espetacular universo de Star Wars no Hollywood Studios
Olá, sonhadores! Hoje é dia de embarcarmos para o planeta de Batuu e conhecermos o Star Wars Galaxy’s Edge.
Para começar, é preciso saber que a área está toda voltada para a saga de filmes Star Wars. Porém, diferentemente de áreas como as de Harry Potter, na Universal, onde os cenários são reais iguais à história do filme, aqui a coisa é diferente, o Star Wars Galaxy’s Edge tem uma história própria não vista nos filmes e exclusiva para os parques: Star Wars Galaxy’s Edge representa o Black Spire Outpost, que fica no planeta de Batuu, que foi um dia um importante centro de rotas comerciais (atualmente está abandonado e foi basicamente ocupado por criminosos e rebeldes da galáxia, que querem fugir e se ocultar da Primeira Ordem). Sabendo disso, você consegue entender como é o estilo das construções e também como os funcionários da Disney se portam nesta área.
ATRAÇÃO IMPERDÍVEL DA ÁREA: a área é composta por duas atrações: a Millennium Falcon – Smugglers Run e a Star Wars – Rise of the Resistance.
Millennium Falcon – Smugglers Run:
consiste em um simulador que se passa na nave de Han Solo, localizando-se na área externa da atração. O simulador consiste em você e mais cinco pessoas terem que entrar na Millennium Falcom (a nave de Han Solo) e ajudar um criminoso galáctico a levar cargas roubas a outro planeta.
A atração é interativa, pois é você quem controla a nave (você e mais cinco pessoas, que serão os pilotos, engenheiros e atiradores), em cada posição você terá que desempenhar um papel importante apertando botões e de fato controlando a nave.