
Tudo sobre o grupo guiado de Paris – pt 2
Olá, sonhadores! Hoje é dia de sabermos com mais detalhes como funciona o grupo guiado para Londres e Paris. Neste post, veremos sobre o passeio por Paris.
Primeiro é preciso entender que nosso primeiro destino de viagem é Londres, onde ficaremos alguns dias. Depois, vamos para Paris de trem, onde iremos à Disneyland Paris e outros pontos turísticos.
Continuando nosso post anterior, hoje conheceremos mais destinos incríveis da nossa viagem!
O que conheceremos lá?
Torre Eiffel: parada obrigatória em Paris, visitaremos a torre Eiffel sem fila + Rio Sena.
Museu do Louvre: o Museu do Louvre é o maior museu de arte do mundo e considerado um monumento histórico em Paris. Está localizado no Palácio do Louvre, originalmente construído como uma fortaleza.
Champs Elysee: a mais famosa e glamorosa avenida do mundo. Arborizada ao longo dos 2 quilômetros que ligam o arco do triunfo Place de la Concorde. Reúne as principais joalherias e lojas de grandes grifes e é lá onde está também a Disney Store, uma das maiores lojas da Disney.
Disneyland Paris: é um dos complexos da Disney, mais lindo de todos! Não perca nossos próximos posts, para saber com mais detalhes sobre esses incríveis parques.
Por Jp Almeier